19 novembro 2012

Caminho de Mesa Entregue com Gráfico

Mais um caminho de mesa






Gráfico: 

8 comentários:

  1. Mande o gráfico deste caminho de mesa para o meu il-mail é alicemarras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o caminho. Mas o gráfico não da para ver.
    Sendo que eu gostaria muito fazer.
    Meu e-mail - lylourdes@hotmail.com
    Se puder me enviar. Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica é vc clicar em cima do grafico,ele abrirá em outra tela sozinho.Depois no próprio computador,lá em cima na tela do pc tem o menu abre e clica no zoom. no meu pc o menu se mostra com o icone de três barrinhas horizontais. Espero ter ajudado boa sorte.

      Excluir
  3. Adorei esse caminho de mesa.Vou fazer um pra mim. Obrigada pela postagem.

    ResponderExcluir
  4. Amei muito lindo,vou fazer,e quanto ao gráfico gente,no meu celular eu consigo ver,como vcs não conseguem🤔 é só aumentar 😂

    ResponderExcluir

Link Me

Iniciando Crochê - Dicas para blogs

Seguidores

Seguidores Facebook

Posts Recentes

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Passaram por aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...