28 fevereiro 2012

Pegador de Geladeira

Esse pegador de geladeira fiz sozinha, tô aprendendo rsrs



Para fazer este pegador eu fiz o square quadradinho da vovó que você encontra nesta página Aqui.
Depois eu fiz os babadinhos e Vualá rsrsr 





Essa flor eu fiz correntinha depois fiz o ponto leque na corrente logo depois fui enrolando e pronto ficou um mimo rsrsrsr.


Um comentário:

  1. Querida Estela, Parabéns!! Seu blog está lindo!!!!
    Suas peças maravilhosas!!!!
    Ainda quero ter um dos seus trabalhos em minha casa!!KK
    Um abraço e SUCESSO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Link Me

Iniciando Crochê - Dicas para blogs

Seguidores

Seguidores Facebook

Posts Recentes

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Passaram por aqui...

Visitantes recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...